quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Jeffree Star : Alguma verdade pra você;

Falar do Jeffree aqui não tem nada haver,eu sei muito bem disso. Porem,todos nós temos ídolos,e muitas vezes,em momentos em que estamos vuneraveis,apenas um '  eu amo vocês' que eles publicam,já nos fortalecem,pois parece qu e´pra nós. Jeffree vive fazendo isso.Me lembro que uma vez,em 2006,ele postou esse texto (o texto abaixo ), na Buzznet.Eu estava mesmo precisando ouvir isso,e hoje me tornei forte por causa dele, esse foi o que mais me deu forças pra crescer e enfrentar o mundo, os outros  postarei quando tiver mais oportunidade.
--
                       


                    Alguma verdade para você!

Se alguém me dissesse há 2 anos atrás que eu estaria aonde estou agora, que eu nunca iria acreditar.Desde que eu era uma criança fui interessado no que não é "normal" e eu sempre me senti atraído para o desconhecido ou aquilo que as pessoas temem.Evoluir para algo que não era humano aos olhos de todos os outros. Me tornei obcecado com maquiagem e beleza, quando eu ia olhar minha mãe do banheiro. Ela costumava ser um modelo e eu amava cada uma de suas fotos,foi como uma história. Um olhar diferente e pose. Eu queria ser um camaleão dessa maneira.

Eu iria colocar em meu rosto perfeitamente formado por cílios postiços que sonhava com um lugar onde todos usavam diamantes,tiaras, e fingiam que eram melhores que as outras pessoas. Eu acordei quando eu tinha 17 e me mudei para Los Angeles, era basicamente a mesma coisa. Na realidade quando cheguei percebi que eu desejava o mundo que não era tão raso e estreito de espírito.
Mas ironia é engraçado, de uma forma.

Quem me dera poder colocar minha confiança em um frasco e deixar o mundo beber.
Eu recebo um monte de perguntas de como eu tenha chegado de tão longe sem ser varrida para cima no drama. Como cheguei até aqui sem vende-se e tornar-se apenas como toda a gente.

Honestamente, eu nunca tive um não como resposta. Sim, pode parecer falso, mas é a verdade, então a maioria das pessoas pensa. Imagem é o que todo mundo faz, desde o início. Eu usei-me como uma tela para mostrar o que eu amava. De alguma maneira, a minha criatividade em fotos e revistas precocemente causou algum caos na internet e em poucos anos mais tarde, eu tive esse enorme público de todas as pessoas assistindo a minha jogada. Todo mundo quis ver o que Jeffree Star ia fazer a seguir. O que ele estava usando para se parecerem com ele. Decidi usar a minha auto promoção e formar uma carreira em torno disso. Não existe passos de "como fazer .." Eu só fui lá fora em um mundo onde toda a gente diz "Não, não faças isso .." Eu fiz o contrário e tenho muito mais respeito mais tarde.

Eu ainda não posso acreditar que finalmente eu tenho um CD nas lojas .. "Cupcakes Taste Like Violence" é um novo começo para mim. Para ver o meu CD em uma prateleira na Hot Topic foi tão surreal. Se eu puder fazê-lo, ninguém pode.
Não desista sobre tudo o que você quer ser. Eu fico marcado como "puta" porque não gosto das pessoas me deixarem no chão. Eu não me viro e finjo que não ouvi as pessoas falando merda nas minhas costas. Eu vou pra cima e digo "vai-te foder" e isso é o que mais gente precisa fazer. Parar de ser inseguro e se levantar. Não há tempo para amizades falsas e sentimentos feridos. Olhe para si mesmo no espelho e diga "não me importo mais" que pode soar como o Dr. Phil, mas eu estou sendo sério. Pare de se cuidar porque o cara não gosta do seu peso. Pare de se preocupar se alguém não vai gostar de você porque você gosta de uma banda que ele não gosta. É tudo tão mesquinho. Estou orgulhoso de ser uma vadia em vez de um covarde.
Este é apenas o começo e o futuro parece um rosa brilhante.

                   


O que acharam? Pois é, só quem o conhece sem preconceito algum,sabe o quanto ele é uma pessoa maravilhosa e realmente admirável.  Meu maior ídolo,esse eu venero ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário