quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ritual de Banimento (Satanista)

Fonte :  http://ally-goetiaa.blogspot.com.br

Um ritual de banimento deve ser feito ao sábado, quando a Lua está minguando. Use um ritual padrão e escreva em um pedaço de papel pedindo a Satan para abençoar a área.

Coloque os sigilos de Flauros (Havres, Haures) e Orobas em seu altar durante o ritual. Esses dois demônios trabalham para manter os espíritos indesejáveis para fora. Peça para que eles sejam abençoados e capacitados, e por Satan para enviar esses demônios para que você proteja sua área.

Enquanto você queima o papel, meditar e imaginar uma forte luz elétrica azul forte, como uma chama, executá-lo ao longo do teto, nos cantos, as paredes eo chão. Se você pode chamar seus amigos para ajudar no ritual, os poderes combinado realmente serão uteis. Todos devem focalizar a luz azul.

Agradeça Satan e aos Poderes do inferno a bênção de sua área. Certifique-se que os sigilos são bem protegidos. Podem ser guardados em encartes de CD/DVD.

Quaisquer espíritos ou energias negativas na área deverão ser banidos. Este ritual pode ser repetido se as energias não desejadas são particularmente fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário